Acompanhe os jogos em tempo real

Acompanhe os jogos em tempo real
Tabela de Jogos, Classificação, Próximos Jogos, Futebol Nacional e Internacional

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VILHENA


VILHENA ESPORTE CLUBE




Mascote



Estádio: Portal da Amazônia - Capacidade: 7.000 pessoas


História

Vilhena Esporte Clube é uma agremiação esportiva de Vilhena, Rondônia, fundada a 3 de junho de 1991.
Suas cores são vermelho, azul e branco. O clube é conhecido no estado inteiro como "VEC", e seus torcedores são chamados de "Lobos do Cerrado". Com seus 4 títulos estaduais, conquistados em 2005, 2006, 2009 e 2010, o VEC é hoje o clube com a maior média de torcedores por jogo no estado de Rondônia. A competência foi apresentada com os resultados obtidos e hoje o experiente técnico, que foi jogador por grandes clubes do Paraná, retorna ao VEC depois de uma importante conquista no Paraná com o time do Belleti "Cascavel" e comanda o Lobo do Cerrado em 2010. Em 200 Na terceira participação da copa do Brasil, o clube enfrentou o Atlético Paranaense, e empatou em casa por 2 a 2. No jogo de volta, em Curitiba, realizado na Arena da Baixada, a equipe foi goleada por 4 a 0, dando adeus a competição.


Hino

Quando surge o Vilhena imponente
A torcida vai dando o recado Sabe bem o que vem pela frente Se a vitória não for o resultado Ó campeão, minha luta vale a pena É uma missão, torcer pelo meu Vilhena Quero forte um grito de gol Ecoando de punho cerrado Não aceito como tercedor Se a vitória não for o resultado Ó campeão, minha luta vale a pena É uma missão, torcer pelo meu Vilhena Quando visto a camisa me encanto Que á alegria que sente este povo Com o time lutando no campo E a vitória chegando de novo Ó campeão, minha luta vale a pena É uma missão, torcer pelo meu Vilhena O guerrueiro que veste a camisa O orgulho lhe corre nas veias Que o respeito no campo precisa Que a torcida que o jogo incendeia Ó campeão, minha luta vale a pena É uma missão, torcer pelo meu Vilhena Com o Vilhena me sinto feliz Nas partida em todo lugar É o time que sempre eu quis Pra chegar em primeiro lugar.



Site: www.vilhenaagora.com.br (não oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook