Acompanhe os jogos em tempo real

Acompanhe os jogos em tempo real
Tabela de Jogos, Classificação, Próximos Jogos, Futebol Nacional e Internacional

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RED BULL BRASIL


RED BULL BRASIL



Mascote




História

O Red Bull Brasil é um clube brasileiro de futebol, sediado na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. A equipe manda seus jogos no estádio Moisés Lucarelli (estádio pertencente à Ponte Preta). Sua sede administrativa fica na Avenida José de Souza Campos, número 1815 - conj. 307, também em Campinas.
A agremiação foi fundada no dia 19 de novembro de 2007, e é mantido pela companhia multinacional austríaca de bebidas energéticas Red Bull. Em 2008, começa as suas atividades participando do Campeonato Paulista - Série B. Seus principais astros eram: o atacante Maurílio, ex-Paraná Clube, e o volante Gilmar Fubá, ex-Corinthians.
A busca por resultados se traduz também pela consultoria que lhe é prestada através da Brunoro Sport Business, de José Carlos Brunoro, um dos responsáveis pela fase de ouro do S.E. Palmeiras na década de 1990, bem como a estrutura disponibilizada pela empresa Red Bull, que contempla a cidade de Vinhedo-SP com investimentos maciços, tanto do ponto de vista econômico, quanto social.
Assim, a equipe está alojada em um hotel da cidade desde fevereiro de 2008, comissão técnica, coordenadoria, rouparia, fisioterapia, e vem montando a equipe sub-20, priorizando vagas aos atletas da cidade e região, em verdadeira iniciativa social propositiva que conta com amplo apoio do poder público municipal, diante ainda dos empregos diretos e indiretos que foram criados e do incremento na economia da cidade.
O Red Bull conquistou o Campeão Paulista Série A3 de 2010 e subiu para a série A2. Henan foi o artilheiro da equipe com 15 gols e igualou Cézar como o maior artilheiro da equipe em uma só competição.


Títulos

*
Campeão Paulista Série A3: 1 (2010).

*
Campeão Paulista da 2ª Divisão: 1 (2009)
.


* Estádio: Moisés Lucarelli - Capacidade: 19.722 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook