Acompanhe os jogos em tempo real

Acompanhe os jogos em tempo real
Tabela de Jogos, Classificação, Próximos Jogos, Futebol Nacional e Internacional

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GUARANI - JN


GUARANI ESPORTE CLUBE




Mascote: Leão



História

O Guarani Esporte Clube é um clube de futebol da cidade de Juazeiro do Norte, Ceará. Foi fundado em 10 de abril de 1941. Seu uniforme é camisa com listras horizontais pretas e vermelhas, calção preto e meias listradas de preto e vermelho. Seu mascote é o Leão do Mercado. Seu estádio, Mauro Sampaio, o Romeirão tem capacidade para 20.000 pessoas. Seu maior rival é o Icasa, com quem disputa o Clássico do Interior. Outro grande rival é o Crato.
As cores do uniforme do Guarani, o vermelho, e o branco, sendo o 1º uniforme, é a camisa listrada horizontalmente em vermelho e preto, com short preto e meiões brancos.
O 2º uniforme, é composto por uma camisa branca, com uma faixa verticais em vermelho e outra preta, com short branco e meiões brancos.


Hino


O meu coração, é Guarani

Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir
Guarani, Guarani, Guarani
Minha alegria é te ver jogar
Guarani, Guarani, Guarani
Ganhando ou perdendo
Nada vai me impedir
De gritar gol (gol)
Vou te seguir
Pra onde você for
Eu vou me Guarani
Vou gritar gol (GOL)
Eu vou vestir
A camisa rubro-negra do meu Guarani
O meu coração, é Guarani
Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir


Títulos

*
Copa Integração: 1 (2006).

*
Campeonato Juazeirense: 1 (1964).

*
Torneio Santos Dumont: 1 (1974).

*
Campeonato Cearense - 2ª Divisão: 2 (2004 e 2006).



* Estádio: Romeirão - Capacidade: 16.000 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook