Acompanhe os jogos em tempo real

Acompanhe os jogos em tempo real
Tabela de Jogos, Classificação, Próximos Jogos, Futebol Nacional e Internacional

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HINO - GUARANI/SP

O hino oficial do Guarani Futebol Clube é de autoria do compositor campineiro Oswaldo Guilherme, que compôs a letra e a música:

Eu levo sempre comigo,
Em todo o campo que eu for,
A bandeira do verde e branco,
Símbolo do Torcedor

Brinco de Ouro, a nossa taba,
Construído com devoção;
Nossa família bugrina,
Tem raça e tradição

Avante, avante, meu Bugre,
Com fibra e destemor;
A cada nova jornada,
Guarani é mais amor

Avante, avante, meu Bugre,
Que nós vibramos por ti;
Na vitória ou na derrota,
Hoje e sempre, Guarani.

Há gravadas versões equivocadas do hino, que dizem "em todo o campo que eu vou" e "construímos com devoção". A letra correta é a descrita acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook