Acompanhe os jogos em tempo real

Acompanhe os jogos em tempo real
Tabela de Jogos, Classificação, Próximos Jogos, Futebol Nacional e Internacional

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

HINO - JOINVILLE




Meu coração é preto, branco e vermelho Sou Jec, sou fogo, meu irmão! Eu boto fé na garra deste coelho tem raça e pedigri Nasceu pra Campeão! O Jec deita e rola a bola Cheio de emoção É lider isolado no meu coração Jec - Nasceu campeão Nasceu com a taça na mão O Jec faz a finta Pinta o sete e mete: Gol! E o grito da galera ecoou
GOOL! ÔÔÔ! ÔÔÔ! ÔÔÔ!

JEC - UH! Relembro sua história gloriosa Nos idos de 76 Na cidade dos príncipes Na cidade das flores Nascia o tricolor dos tricolores No coração do povo já fervia Paixão por ele que se chamaria JOINVILLE ESPORTE CLUBE Esse coelho, meu irmão Já nasceu com vocação pra campeão Jec - Nasceu campeão Nasceu com a taça na mão O Jec faz a finta Pinta o sete e mete: Gol! E o grito da galera ecoou
GOOL! ÔÔÔ! ÔÔÔ! ÔÔÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook