Acompanhe os jogos em tempo real

Acompanhe os jogos em tempo real
Tabela de Jogos, Classificação, Próximos Jogos, Futebol Nacional e Internacional

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

OS 5 TIMES QUE NUNCA CAÍRAM PARA 2º DIVISÃO


Se tem uma coisa que é ruim, é ver seu time de coração, ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A pessoa que já passou por essa situação, com certeza teve que aturar e muito os torcedores rivais, ou deve aturar piadinhas até hoje.

Agora cai entre nós né, não é nada agradável ver o seu time jogando por 1 ano contra times tradicionais da série B e C, mas na maioria das vezes, cair para a série B pode ser sinônimo de reestruturação do time, alguns times retornam para a série A muito mais fortes e motivados do que antes, como é o caso do Corinthians por exemplo, que após cair para a série B, teve uma boa estruturada no clube, com a construção de um novo Centro de Treinamento e também a construção de um Estádio particular para o clube.

Mas existem clubes/times no Brasil que nunca caíram para a série B do Campeonato Brasileiro? Sim, veja abaixo uma lista dos times que nunca deram o gostinho para os seus torcedores o título ou a disputa pelo Campeonato Brasileiro série B.

A lista não é muito grande, ou seja, são exatamente 5 times até hoje no Brasil que nunca caíram para a segunda divisão. São eles:


Cruzeiro - São Paulo - Santos - Chapecoense - Flamengo
(Clique no time para vê sua história)

Contando com a Chapecoense que em 2014 entrou na Série A e nunca mais saiu.

496 comentários:

  1. Respostas
    1. sao paulo ja foi rebaixado

      Excluir
    2. Não fala besteira,com certeza vc tá falando do ano em que não havia descenso,e por tanto se não havia,como poderia algum time cair???????

      Excluir
    3. O São Paulo não sabe o que é ganhar títulos a anos, ou melhor ganhou a meia taça a pouco tempo...mas não deixam de ser tudo Gay.

      Excluir
    4. Vei se muito doido kkkkkkkkkkkkk ....O São Paulo não sabe o que é ganhar títulos a anos, ou melhor ganhou a meia taça a pouco tempo....

      Como assimou um ou outro decide!

      Excluir
    5. tem fdp que ta falano bosta ai vei,esse lixo desses bambi ja caiu sim viu,procure se informar antes de falar bobagem

      Excluir
    6. q legal o cacete,o unico q nunca caiu foi o CRUZEIRO,procure se informar

      Excluir
    7. o Internacional tbm nunca caiu

      Excluir
    8. na taça Brasil Ouro(q se os campeoes estaduais participavam) o Internacional só participou 1 vez.Qem era vice disputava a Taça Brasil prata,q é como uma serie b hj.

      Excluir
    9. gay e tua mae anonimo filha da puta

      Excluir
    10. voces estao todos mocados, estes times nunca cairam, Flamengo, Sao Paulo e Inter nao jogaram 2 brasileiros e santos nao jogou 3, mas estes nunca cairam!

      Excluir
    11. Vcs sao um bando de punheiteiro vao arrumar o que fazer comer uma nega gostoza tirar o queijo que ta grande

      Excluir
    12. tem eh muito corintiano burro falando merda por aki... Corinthias tem 2 mundiais mas só um libertadores? 1 mundial de troxa e outro eh normal msm... sauhsuhaush

      Excluir
    13. Desde quando curintiano sabe fazer conta? Pra eles faz sentido dois mundiais com uma Libertadores... Bem, se os jogadores acham que dá pra fazer suruba com travestis...

      Excluir
    14. Quem fica falando mau dos outros é ciumento, e quem tem ciúmes é Chifrudo! Então se querem saber qual time que nunca caiu pra segundona, é só perguntar pro P.V.C da ESPN.

      Excluir
    15. Uma correção. O SP caiu sim pra segunda divisão em 1990

      Excluir
    16. A TRAVECADA TA LOKA

      Excluir
    17. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

      Excluir
    18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Marcos Sérgio esse post e do campeonato paulista. leia antes de postar algo. o assunto e quem desceu pra segunda divisão do campeonato brasileiro.

      Excluir
    19. Santos já caiu duas vezes, inter e flamengo caíram em 87 e o são paulo tbem caiu.

      Excluir
    20. Essa é pros Curintianus, que começam com CU e terminam com ANUS: Chamam os saopaulinos de bambi por causa de um viadinho que jogou lá e hj nem tá mais lá. Mas vcs tiveram o Ronaldo Travecômeno, Vampeta (Vampreta) que posou pra revista gay e tudo e agora recente Sheyk (ou Sheykira) dando selinho noutro macho e postando no face, ah meu amigo se isso não for viadagem pura não sei mai o que é não...

      Excluir
  2. sou de são thome das letras mg vou falar uma coisinha...o curinthianssss ja caiuuuuuuuuuuuuuu rsrsrsrsrsrsrsrs....é noissssss....tricolorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os bambis tambem,desgracada

      Excluir
    2. banbi seus traveco e a sua biscate da sua mae que ta na zona aquela arronbado... chupa travecada engole aqui idependente ... vai da meia hora de cu filha da puta.

      Excluir
    3. Ai amigo de São tomé, seu Curintians ja caiu, e dai, a volta foi melhor ainda concorda, e esses 5 ai pensam que nunca vão cair.
      A males que vem pra ótimo, que o diga o proprio timão, o galo e outros tantos ai.

      Excluir
    4. O flamengo é foda nao cai nem se quiser!!!!

      Excluir
    5. vai cair esse ano...
      Torcida do flamengo cantando '' VERGONHA .... VERGONHA .... TIME SEM VERGONHA ...'' eu ri alto kkk a maior torcida do mundo cantando isso pro seu propio time..? LEGAL.


      Dali Serie B pro Flamengo 2014 partiu.

      Excluir
    6. Essa é pros Curintianus, que começam com CU e terminam com ANUS: Chamam os saopaulinos de bambi por causa de um viadinho que jogou lá e hj nem tá mais lá. Mas vcs tiveram o Ronaldo Travecômeno, Vampeta (Vampreta) que posou pra revista gay e tudo e agora recente Sheyk (ou Sheykira) dando selinho noutro macho e postando no face, ah meu amigo se isso não for viadagem pura não sei mai o que é não...

      Excluir
  3. só mais uma coisinha q vergonha é essa o são paulo não querer repatriar o centroavante frança....taa louko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso pra min num vergonha,barbigel,vaf vei,bambins,kmin

      Excluir
    2. Os bambis ja comeram tua mae traveco arrombado,meu time nao tem jogador que beija macho
      CURINTIANO CHUPA PIKA,BANDO DE RAPARIGAS QUE FALA DOS TRICOLOR E DAO O CU DE 5 EM 5 MINUTOS

      Excluir
    3. Essa é pros Curintianus, que começam com CU e terminam com ANUS: Chamam os saopaulinos de bambi por causa de um viadinho que jogou lá e hj nem tá mais lá. Mas vcs tiveram o Ronaldo Travecômeno, Vampeta (Vampreta) que posou pra revista gay e tudo e agora recente Sheyk (ou Sheykira) dando selinho noutro macho e postando no face, ah meu amigo se isso não for viadagem pura não sei mai o que é não...

      Excluir
  4. Os únicos times que jogaram todas as edições da primeira divisão do campeonato brasileiro são cruzeiro, inter e flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q ano q sao paulo e santos nao jogaram amigo???

      Excluir
    2. Em 1979 o Santos e o São Paulo se recusaram a disputar o campeonato brasileiro por não concordarem com a forma se disputa e exigirem que entrassem bá competição já na fase final.... Coisa de bacana, gente diferenciada como dizem. Portanto, só o Cruzeiro, Flamengo e Internacional disputaram todas as edições do Brasileirão Serie A.

      Excluir
    3. Porém não foi só o Santos e o São Paulo, foram os paulistas que não disputaram, mas realmente esses são os únicos que não cairão, portanto em 1979 os times paulistas se recusaram a participar da competição e não foram rebaixados.

      Excluir
    4. o são paulo caiu sim !!!!

      Excluir
    5. Amigo, o São Paulo caiu no paulista de 90, e o Santos deveria ter disputado a Taça de Prata (como era chamada a segunda divisão do brasileiro) em 83. Procure se informar.

      Excluir
    6. Em 1990 não havia descenso, logo o São Paulo não caiu e na verdade NUNCA cairá. Procure o regulamento de 1990 no Google e se informe.
      ATL

      Excluir
    7. Grêmio é o time com mais participações no brasileiro e caiu duas vezes. Expliquem isso espertalhões. Como validaram os títulos antes de 1971 tem que considerar tudo antes de 1971, inclusive as ausências

      Excluir
    8. Na boa ? O São Paulo é o Time e torcida mais cor de rosa do Brasil, o povinhos viado, mas sem generalizar, no caso digo só 99%

      Excluir
    9. vocês só falam besteira, qual a diferença se um time já caiu ou não? o são paulo pode ter caído mas é o maior campeão brasileiro com 3 libertadores e 3 mundiais....

      Excluir
    10. Vou dizer uma coisa , tem torcedor ai que só fala mer... não sabem nada de futebol e ficam batendo o peito falando do seu time...é pra eles que vai minha pregunta: Como é que um time é rebaixado no Campeonato Paulista de 1990 e se torna o Campeão Paulista no ano seguinte ?

      Excluir
    11. pela roubalheira

      Excluir
    12. se voce nao acha diferenca entre cair e nao cair,por que tu visitou este cite

      Excluir
    13. Esses que estão se vangloriando ai que nunca cairam é porque na época só caia 2 times, se fosse 4 times, todos já teriam ido pra segunda também.
      Só que a maioria deu a volta por cima e ganhou quase tudo, pesquisem e verão.

      Excluir
    14. Sao paulo é time de fresco "queima rosc...."!777

      Excluir
    15. Bambi é o cara que comeu o c da mãe de quem tá falando

      Excluir
  5. esses cinco times que são com certeza a elite do futebol brasileiro sou fla de coração e o fla é o unico time que é de se respeitar no rio nunca desceuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a,voce quis dizer que o flavelado,e u menos ruin ai do rio

      Excluir
    2. O SPFC JÁ CAIU NO PAULISTINHA, JÁ FICOU EM ÚLTIMO LUGAR E SÓ NÃO CAIU NO BRASILEIRO PELO REGULAMENTO. O SANTOS TAMBÉM JÁ CAIU, MAS NUMA MANOBRA POLÍTICA, REBAIXARAM O CORITIBA, QUE SE RECUSOU ÀS EXIGÊNCIAS ABSURDAS DA CBF NA ÉPOCA E FICOU NA SÉRIE B POR LONGOS ANOS. O FLAMENGO SÓ NA CAIU ATÉ HOJE E À CONTINUAR COM TANTA PROTEÇÃO DOS " DONOS " DO FUTEBOL, PENSO E ACREDITO QUE JAMAIS CAIRÁ. O CRUZEIRO E O INTER, POR ENQUANTO, AINDA NÃO CAÍRAM E POR CIMA, AINDA ROUBARAM UM TÍTULO BRASILEIRO DO INTER-RS E DERAM DE PRESENTE PAR O DUO-REBAIXADO CÚ-RINTIA RECENTEMENTE.

      Excluir
    3. kd o atlético mineiroo nunca caiu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. só fala comigo quem torce pra time que nunca foi á segunda divisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPENDE O TIMECO QUE VC TORCE. DEVE SER UMA BOSTA, POIS TEM VERGONHA DE DIZER. MAS, FIQUE TRANQUILO, SE AINDA NÃO CAIU, MAIS ANOS MENOS ANOS, TAMBÉM ARDERÁ NO FOGO DO INFERNO... PODES CRER MEU VELHO...

      Excluir
    2. O importante é que até hoje nunca caiu e isso é pra poucos então os torcedorzinhos de time que já caiu fica pianinho ai por que meu São Paulo alem de Nunca ter Caido é o unico time Brasileiro tri-Campeão Brasileiro Consecutivo então Chupa Cambada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. O São Paulo já visitou a 2ª Divisão do paulista!!!

    O único time que nunca caiu em nenhum campeonato é o Santos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira, procure se informar... kkkkkkk

      Excluir
    2. Mais ki caralho desses filha da puta que não admitem...
      São Paulo >> 3 libertadores 3 mundiais /// 3 mundiais o KCT, visita o site da FIFA, quer discutir com a FIFA?

      Excluir
    3. Isso aew, São Paulo caiu sim, visita aew:

      http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

      Excluir
    4. vc não sabe,o são paulo nunca caiu.....

      Excluir
    5. Um time só cai para a segunda divisão quando há acesso e descenso. Em 1990 não havia descenso, logo....O SÃO PAULO NUNCA CAIU E NUNCA CAIRÁ!!!
      ATL

      Excluir
    6. gente parem de discutir seus favelados,o unico que nunca caiu foi o cruzeiro,procure se informar

      Excluir
    7. vai toma no seu cu,filho da puta,esse lixo desse santos,timin di roca,futbol do interior,ja caiu no ruralito di sao paulo em 1917,procure se informar,seu vagabundo,sua prostituta

      Excluir
    8. O SANTOS JÁ CAIU SIM SENHOR. POR GENTILEZA, LÊ O COMENTA´RIO ACIMA " ANÔNIMO - 4 DE JULHO 2013 - l2.09 ". E FAÇO UM ALERTA, PELA CIRCUNSTÂNCIAS, ESTRUTURA, PATRIMÔNIO, TORCIDA, O SANTOS É UM SÉRIO CANDIDATO À EXTINÇÃO MUITO BREVE E QUANDO CAIR NÃO LEVANTA MAIS...

      Excluir
    9. REALMENTE O CRUZEIRO NUNCA CAIU, MAS ANDA MAIS DESVALORIZADO DO QUE A PRÓPRIA MOÉDA, ALIÁS, O CRUZEIRO ANDA TÃO SUMIDO QUE NÃO TEM JOGADORES NEM COMO MOEDA DE TROCA... QUE POBREZA.... ESSE É OUTRO TIMECO CONDENADO AO DESAPARECIMENTO MUITO EM BREVE.

      Excluir
    10. Pra esses que se acham os tais porque nunca foram jogar na segunda divisão, melhor cair e ter forças pra se levantar e dar a volta por cima como fizeram o Corinthians, o Atletico M, Palmeiras, Botafogo... que depois disto ganharam libertadores e até o mundial, do que ficar na primeira e ser um mero participante do campeonato.
      Grande coisa se acharem os tais.

      Excluir
  8. verdade o corinthians melhorou muito dps da serie b talvez serviu como um teste de sobrevivencia

    ResponderExcluir
  9. Inter Ja Caiu em 1992 por uma divida mas ele naum chegou a jogar nenhum jogo então ngm conta mas devia contar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer o gremistinha duas vezes na segundona:
      O Inter nunca caiu, se não pagasse uma dívida cairia sim, mas, pagou e não caiu portanto, e dentro de campo nunca caiu, se for por tapetão o Gremio que caiu 2 Vezes na primeira vez só voltou graças a um canetaço que naquele ano colocou oito times da série B (Segunda Divisão) na primeira o grêmio era o oitavo, hehehe. O INTER, foi o único Campeão Invicto em 1979.
      Procura te informar mais antes de dar um palpite errado!!!

      Excluir
    2. Também tenho que lhe dizer para não dar palpite errado. Veja o link http://apenas1gremista.blogspot.com.br/2012/06/o-inter-e-segunda-divisao.html
      e procure mais sobo o título "Inter e a Segunda-Divisão", vai ver que essa publicação está em vários sites.
      Como você mesmo disse, procure se informar mais antes de dar um palpite errado!!!

      Excluir
    3. OS GREMISTAS VIVEM NO FANTÁSTICO MUNDO DE BOB. NÃO ADIANTA DIZER QUE A CBF E A FIFA (ENTIDADES MÁXIMAS DO FUTEBOL) JÁ SE PRONUNCIARAM E DISSERAM QUE OS ÚNICOS TIMES DE PRIMEIRA SÃO: INTER, CRUZEIRO, SÃO PAULO, SANTOS E FLAMENGO. CHORA SEGUNDINO. VAI VER O DVD DA BATALHA DOS AFLITOS CONTRA O PODEROSO NÁUTICO.

      Excluir
    4. mas que filho da puta,o un ico que nunca caiu foi o cruzeiro,procure se informar

      Excluir
    5. seu idiota,o inter nunca jogou a segundona(lugar do gremio),arios,otarrio

      Excluir
    6. Seus filhos da puta o Cruzeiro e o unico nao caiu pra segunda divisao e nunca caira.

      Excluir
  10. kkkkk ATLETICO-MG ja caiu...CRUZEIRAOOO e nois...seus atleticanos viados

    ResponderExcluir
  11. Mas esse ano o Menguinho vai cair e a historia vai mudar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e um sonho de todos os rivais viadinhus...

      Excluir
    2. Para sua danação eterna não caiu e, parafraseando os dizeres do Cap Nascimento "TROPA DE ELITE". NUNCA,NUNCA SERÃO! rsrs. MEEENGOO!

      Excluir
  12. Todo mundo vai morrer e o Mengo cair ninguém vai ver, vão sonhando, vocês tão falando da maior torcida do mundo, se o Flamengo cair a Globo vai transmitir a serie B pois os times que estarão na serie A não terão torcida para dar IBOPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,mas ki desgraca,porra do caralho,vao toma no cu seus fdp,todo mundo sabe que este lixo di flamerda ja caiu sim viu,vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
    2. eu ja vi essa porcaria cair,seu flavelado

      Excluir
    3. diz aew quando ????????

      Excluir
    4. VC TA CERTO O FLAMENGO É "TÃO PODEROSO" QUE JA ROUBOU UM BRASILEIRÃO DO CORITIBA E JA ARMARAM PARA QUE ELE NUNCA CAISSE, POR ISSO ELE NUNCA VAI CAIR A CBF JA TA ARMANDO PRA ELE ESCAPAR DA SEGUNDONA DE 2014.

      Excluir
  13. Mentira, o são paulo ja caiu sim... E tbm faliu 3 vezes, precisando assim da ajuda do Corinthians e do Palmeiras para fazer um jogo beneficente para arrecadar fundos para se reerguer. Não acredita? Entra no site do seu time e procure lá kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o São Paulo faliu 3x e só saiu por causa de jogos beneficente e de algumas esmolas que recebeu, e não sei porque que ficam falando que todos São Paulinos são GAYs, isso acaba comigo, me deixa estressada !
      O importante é que hoje nós podemos se casar legalmente, pensou na concentração do São Paulo que fashion que seria ? paredes de Purpurina, nossa nem me lembra passando vaselina no corpo ... ai me chama de BANDIDA !
      Att R. Ceni

      Excluir
    2. nossa,que bicha inrrustida

      Excluir
  14. Time Graaaaaaaaaaaaaaaaande não cai, vai Mengão mostra aos pelas sacos que time grande não cai kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse lixo ja caiu sim viu,procure se informar

      Excluir
  15. Não disputar o campeonato não conta: se for assim, tem um monte de edições de paulista, carioca, brasileiro, em que times não disputaram porque não quiseram, já que era tudo uma zona. Ser rebaixado é outra coisa. São Paulo já caiu no Paulistão sim, e teve virada de mesa. A lista dos times que nunca foram rebaixados, em nenhum campeonato, só pode então ter 4 clubes: Cruzeiro, Flamengo, Inter e Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SANTOS JÁ CAIU SIM SENHOR, MAS NUMA MANOBRA POLÍTICA, REBAIXARAM O CORITIBA EM SEU LUGAR. NÃO ESTOU LEMBRADO O ANO, MAS ME PARECE QUE FOI EM 1979.

      Excluir
  16. O Flamengo caiu sim,mas no tapetão escapou da segundona.Coisas do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flamengo nunca caiu, não vem inventando historia.

      Excluir
    2. Deixa de ser idiota, bicha, quem esteve nessa situação foi o Fluminense, abestado, vai ler mais sobre o futebol brasileiro

      Excluir
    3. mas qi filho da puta,esse lixo desse internacional,essa merda desse santos,e essa porcaria de flamengo,e tambem esses viados desses bambi,tudo ja foram pra segundona,so o CRUZEIRO qi nunca caiu,procure se informar,seu vagabundo.

      Excluir
    4. ABESTADO,ACHA QUE EH DE ENTERESSE DA CBF E A GLOBO EM REBAIXAR O FALMENGO,INFELIZMENTE,NAO,FLAMENGPO NAO CAIRA NO BRASILEIRAO E NEM NO CARIOCA,PODE CRER

      Excluir
  17. Só para esclarecer ao gremistinha duas vezes na segundona:

    O Inter nunca caiu, se não pagasse a dívida cairia, pagou e não caiu portanto, e dentro de campo também foi o único Campeão do Brasileirão Invicto foi em 1979.

    ResponderExcluir
  18. SÃO PAULO CAIU SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM...

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

    ResponderExcluir
  19. santtooos o melhor time do brasil karalhooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pra esclarcer,esse lixo desse santos ja caiu no paulistao de 1922,procure se informar

      Excluir
  20. santos eh o melhor time do brasil caralhoooooooo

    ResponderExcluir
  21. Chupa gayloucura!!!!
    Cruzeiro o maior de minas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu burro,o cruzeiro e o maior do mundo,e mesmo,ja esteve na IFFHS,pode procurar no ranking de 1998

      Excluir
  22. CRUGAYRENSES PILANTRAS.... O QUE ME DIZEM SOBRE O TAPETÃO DE 1994?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otario,entao o que voce me diz do tapetao de 1993,os gaylos cairam so uma vez,mas se voce naum sabe,eram para serem duas se nao fosse essa desgraca de tapetao da cbf,pra falar a verdade o gaylo esta um lixo,presta atencao com os clubes que ele jogou na libertadores,bambis,te stronga,arsenal,e tia juana(sem contar que com a tia juana voces quase foram eliminadidos,no primeiro jogo se nao fosse aquele gol do luan,e no segundo,quando as cocotas tremeram de medo no penal)ou seja,o gaylo nao tem titulos,ja caiu pra segundona,continua se iludindo na libertadores,pra acordar na segundona

      Excluir
    2. burro,naquele ano nao houve tapetao bicha,so houve uma repescagem,e o cruzeiro se livrou deste lixo,ate por que,em lixo so entra bosta,como o gaylo,chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,6aylooooooooooooooo

      Excluir
    3. antes de comparar o cruzeiro com o gaylo(chamando o de crugayro)saiba que voces sao umas bichas,e que querem se comparar com o cruzeiro por que tem inveja,pois saiba que crugayrense e vc por torcer para estas marias,estas rosanas,pois voces acham o gelo tao importante para o gaylo,como a libertadores e para o cruzeiro,a comebosta e como a copa do brasil,e a segundona como o brasileirao de 2003,pois entao,xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,6aylooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  23. NEM SABEM... POIS SÓ ACOMPANHAM O TIME QUANDO ESTÃO GANHANDO.

    ResponderExcluir
  24. OS TIMES QUE NUNCA CAIRAM PARA A SEGUNDONA,QUE SÃO A ELITE DO FUTEBOL DO BRASIL,SÃO OS MAIS TEMIDOS
    E ODIADOS DO ATLETIC.GALO CAMPEÃO DA GELADEIRA.

    ELITE BR
    CRUZEIRO....FLAMENGO...SÃO PAULO...
    INTERNACIONAL....SANTOS

    ResponderExcluir
  25. Grêmio é o time com mais participações no brasileiro e caiu duas vezes. Expliquem isso espertalhões. Como validaram os títulos antes de 1971 tem que considerar tudo antes de 1971, inclusive as ausências. Então chorem otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, NÃO FALA BOBAGEM: A CBF UNIFICOU OS TÍTULOS E NÃO OS CAMPEONATOS, POIS NAQUELA ÉPOCA OS TIMES ERAM CONVIDADOS E NÃO HAVIA ACESSO NEM DESCIDA DE DIVISÃO. PORTANTO, NÃO HAVIA SEGUNDA DIVISÃO (ESPECIALIDADE GREMISTA).
      SAUDAÇÕES SANTISTAS.

      Excluir
    2. CARA, NÃO FALA BOBAGEM: A CBF UNIFICOU OS TÍTULOS E NÃO OS CAMPEONATOS, POIS NAQUELA ÉPOCA OS TIMES ERAM CONVIDADOS E NÃO HAVIA ACESSO NEM DESCIDA DE DIVISÃO. PORTANTO, NÃO HAVIA SEGUNDA DIVISÃO (ESPECIALIDADE GREMISTA).
      SAUDAÇÕES SANTISTAS.

      Excluir
    3. Eta Gauchada besta, 99% de mulheres lindas e 99% de homens que gosta do mesmo sexo! O tchetchetche...

      Excluir
    4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,o gaymio e uma bosta,timinho,timinho,lembram quando o meu inter meteu de quatro,os gaymistas viados comecaram a chorar

      Excluir
    5. vai toma no seu cu filha da pulta,so unificaram os titulos otarrio,vai pro inferno

      Excluir
  26. Flamengo não cai!!!
    Alguém acha que é de interesse das grandes emissoras de TV um time que rendi audiência cair?
    a virada de nessa rola solta. Pode ter essa certeza.
    Flamengo vive hoje da fama! porque seu futebol é fraquinho.

    ResponderExcluir
  27. O Flamengo e o Vasco, esse ano, serão rebaixados.

    ResponderExcluir
  28. o santos e sao paulo nunca cairam,mas nao disputaram o brasileirao de 1979

    ResponderExcluir
  29. desses timinhos di bosta ai,o meu cruzeiro e o maior

    ResponderExcluir
  30. um nome pra cada um:gaylorado,bambis,flamerda,baleia,e nao poderia faltar o maior do mundo,CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  31. Uma coisa é certa. Já existem 2 times que vão para a segunda divisão neste ano. Flamengo e Vasco já estão confirmados, basta descobrir quais serão os outros 2.

    ResponderExcluir
  32. sao paulo e o valcyr carrasco,santos e o faustao,inter e o caco barcelos,flamengo e o gugu

    ResponderExcluir
  33. toma,chupa vasco do gomo

    ResponderExcluir
  34. mas ki caralho,desgraca,tem fdp que ta falano bosta ai,ja falei que esse lixo desses bambi ja caiu,procure se informar suas bichas,viados,libelulas sautitantes

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TOMA NPO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Excluir
  36. seus cabeça de pau time mesmo é o flamenfo bando de burro..

    ResponderExcluir
  37. flamerda já caiu no carioca ...só não jogou (típica atitude burro negra)

    ResponderExcluir
  38. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

    CLARO QUE SÃO PAULO JÁ CAIU SIM, NÃO DA PRA CONFIAR EM SITES QUE PENSAM QUE SABEM OS TIMES QUE NUNCA CAÍRAM E NÃO SABE NADA!

    ResponderExcluir
  39. seus recalcados mengão, além de não cair também é o único do rio campeão mundial, foi maul mais ai xorem seus troxas....

    ResponderExcluir
  40. E melhor joga a serie B do que FALI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AINDA 3 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DETALHE SE O PASSADO CONTAR O São Paulo foi rebaixado no paulista o que num deixa o que o cara posto errado afinal Paulista não e Brasileirão ele tem times mais fracos......

    E BEM PIOR!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. aki eh cruzeiro porra o resto eh tudo merda caralho

    ResponderExcluir
  42. Os framengo caerão esse anus, aahhh caerão cim!!!!!

    ResponderExcluir
  43. gaylo caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. NO RIO DE JANEIRO SÓ O FLAMENGO NÃO CAIU, O RESTO TODOS CAIRAM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. VAMOS RESUMIR ASSIM: LEIAM ESSA MATÉRIA, ENTREM NO SITE E CONFIRMEM!!!

    http://esporte.ig.com.br/futebol/fifa+coloca+inter+em+seleto+grupo+mundial+dos+nunca+rebaixados/n1597070872046.html

    OK?! AGORA CHEGA DE CONVERSA! É A FIFA QUEM ESTÁ DIZENDO E ESSE SITE AQUI TÁ CORRETÍSSIMO!!!

    CHEGA GENTE, TÁ NO SITE DA FIFA!

    ResponderExcluir
  46. Quer dizer que pra se reestruturar, o time precisa cair para a 2ª divisão? Por que não faz isso na 1ª mesmo? Esses 5 times nunca caíram para a 2ª divisão e tenho certeza que nenhum dele faliram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc eh burro(a)? ele não disse que tem de cair, mas se cair, pode ser a oportunidade de se reerguer, como já aconteceu!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  47. Pesquisa de torcida quem é flamenguista campeao de tudo deixe seu salve aqui por favor vamos umilhar os corinthianos que acham wue tem a maior torcida do btasil bando de chupäo###!!777!!!

    ResponderExcluir
  48. Se o São Paulo caiu para a série B kd a prova? Quero vêr algum site da CBF provando, ainda não achei.

    ResponderExcluir
  49. Eu sou Mengão e se Deus quiser nunca cairemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique nesta besteira de Deus, pois a cada jogo do timão, a Fiel Torcida sempre coloca a faixa "Deus é Fiel", por isso que a alguns anos atras ele foi rebaixado!"

      Excluir
  50. Cruzeiro, Flamengo, Inter e São Paulo são os 4 únicos times que não foram pra segundona. Se quiser tirar dúvidas é só perguntar pro PVC. da Espn- Brasil.

    ResponderExcluir
  51. Se o flamengo chegar a cair, no próximo ano não haverá mais, as outras divisão!! então melhor não cair kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. PRA UM BABACA AI Q DISSE Q O CRUZEIRO DESAPARECERIA,TA AI A RESPOSTA.VIVO E FORTE NA LIDERANÇA DO BRASILEIRO E ALEM DE TER JOGADORES SUPER VALORIZADOS NUNCA CAIU E NUNCA CAIRÁ.LIGA NAO,TIME GRANDE É ASSIM

    ResponderExcluir
  53. Eu acho melhor time do Brasil o Cruzeiro e ninguem vai mudar a minha opniao eu tenho direitos de ter essa opniao

    ResponderExcluir
  54. isso tudo e besteira, quem caiu ou não!
    ex: o mastubara nunca caiu tbm, o ibis tambem nunca caiu.
    o q tem a ver cair ou não se esses pquenos ai tbm nunca cairam?

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Ele já caiu de dar risada quando:" o timão caiu pra segundona ou quando o timão completou 100 anos sem ter ganho, todos os títulos que um time de verdade conquistaria!

      Excluir
  56. flamengo e a maior torcida do mundo porra

    ResponderExcluir
  57. Flamngo maior time de todos os tempos

    ResponderExcluir
  58. esses que estao aih reclamando so reclamam pq o time deles devem tier ido pra segundona e voltado sem nem ter ganhado trofeu, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Um time ser rebaixado não quer dizer nada, pois não mudaria a história do futebol. "Caso o time que caí- se fosse time de verdade." Pois nos anos 90, o melhor time do mundo de todos os tempos caiu na Itália, em Milão e continuou sendo o melhor time do mundo de todos os tempos do mesmo jeito: o MILAN. Assim, aqui no Brasil não será diferente, pois pra mudar alguma coisa na história do futebol brasileiro, ele teria de ser rebaixado por + ou - 10 anos pros outros rivais ai conseguirem alcança- lo ou ultrapassa- lo em pontos e títulos pelo brasileirão como em outros rankings que ele sempre lidera e liderará!

    ResponderExcluir
  60. são Paulo eh melhor clube do mundo so ver no site da fifa

    ResponderExcluir
  61. time grande mesmo não cai vaomos são Paulo vamos são Paulo vamos ser campeao

    ResponderExcluir
  62. os cinco times que nunca cairam,os outros mediLcres todos chá
    foram
    "CAPITÃO NASCIMENTO FALOU PARA OS CINCO TIMES "NUNCA SERÃO"

    ResponderExcluir
  63. OS BAMBIS JÁ CAÍRAM EM 1990 NO PAULISTÃO !!! QUEREM VEXAME MAIOR QUE ESTE ... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. MANO O SÃO PAULO NUNCA CAIU PARA SERIE B,ELE JA CAIU PARA SERIE B DO CAMPEONATO PAULISTA,JA NO CAMPEONATO BRASILEIRO ELE NUNCA CAIU,IMFORMEN-SE MELHOR ANONIMOS FDP

    ResponderExcluir
  65. o mengão nunca caiu e nunca vai cair

    ResponderExcluir
  66. ALÔ MULAMBOS DE TODO BRASIL... CHACOTA INTERNACIONAL,,,, SAIBA QUE OS MULAMBOS FORAM REBAIXADOS NO CAMPEONATO CARIOCA E HOUVE VIRADA DE MESA.... NO BRASILEIRÃO NÃO CAI POR QUE A GLOBO NÃO DEIXA... TIME PRA ISSO , TEM.

    ResponderExcluir
  67. Time grande não cai!
    SPFC melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  68. o Mengao nunca caiu diferente do corinthias

    ResponderExcluir
  69. o Mengao nunca caiu diferente do corinthias

    ResponderExcluir
  70. Flamengo Nunca caiu Tambem seus noias do caray

    ResponderExcluir
  71. Caracas!!! Tô rindo muito!!! Cada uma melhor que a outra!!! Bom mesmo é torcer pra time ruim!!! Ibis!!! Ibis!!! Ibis!!!

    ResponderExcluir
  72. O São Paulo já caiu sim, mas foi no Campeonato Paulista de 1990. No Brasileiro NUNCA caiu,

    ResponderExcluir
  73. Esse caras ficam falando q o Cruzeiro e o Inter nunca caíram.
    Eu digo q o Flamengo q é o melhor time do mundo, nunca caiu
    para a serie B e nem no campeonato carioca.
    Eu nasci flamenguista, sou flamenguista, vou morrer sendo flamenguista e se depender d mim até meus netos vão ser flamenguistas!!

    ResponderExcluir
  74. Chora gambazada...
    Aki e São Paulo PORRA...!!!
    _l_

    ResponderExcluir
  75. Sou sou tricoloor.. sou sou tricolooooor... Tenho libertadores não alugo estádio sou hexabrasileiro nunca fui rebaixado . . .

    ResponderExcluir
  76. Essa é pros Curintianus, que começam com CU e terminam com ANUS: Chamam os saopaulinos de bambi por causa de um viadinho que jogou lá e hj nem tá mais lá. Mas vcs tiveram o Ronaldo Travecômeno, Vampeta (Vampreta) que posou pra revista gay e tudo e agora recente Sheyk (ou Sheykira) dando selinho noutro macho e postando no face, ah meu amigo se isso não for viadagem pura não sei mai o que é não...

    ResponderExcluir
  77. Parem com essa rasgação de cuecas o melhor time do Brasil sem duvida e o meu Cruzeiro q possui uma extensa galeria de títulos em sua história,dois títulos da Copa Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas, quatro Copas do Brasil, duas Copas Sul-Minas e 36 Campeonatos Mineiros,entre outros.
    Muitas conquistas transformaram o celeste em uma das maiores forças do futebol.Em 2003,conquistou a Tríplice Coroa – Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no mesmo ano título inedito no Brasil.O Clube passou 15 anos consecutivos, entre 1990 a 2004, sempre conquistando títulos, detendo assim mais um recorde nacional.Tem uma das maiores torcidas do Brasil 7 milhoes.tem boas colocaçoes no ranking da fifa como melhor time do seculo e tambem do mundo e lembrado por sua otima estrutura administrativa e financeira.Seu C.T e um dos melhores do Brasil e o nosso estadio o gigante da pampulha tb nao fica atras.Resumindo nosso time nao esta na lista de times rebaixados pq nunca caiu e nem entre os times mais antigos do Brasil pq nao tem nem 100 anos mas tem tradiçao de sobra.Unico titulo que nos falta e o mundial de interclubes pq ate o mundial de volei e do Cruzeiro....Ê meu pai eu sou Cruzeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é campeão mundial. Não tem esse título, não representa nada.

      Excluir
    2. 36 títulos mineiros. Grande merda, um estado que só tem 2 clubes. Tenho 32 em um estado com 4 grandes e ainda teve américa e bangu no passado que eram fortes.

      Excluir
  78. esse anonimo é viado encubado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. O flamerda ja caiu em 1933 terminou em ultimo no carioca !!! Aceita mulambo!!!

    ResponderExcluir
  80. filho o sao paulo caiu para o 2 grupo do campeonato paulista o grupo 1 era o grupo da elite do futebol de sao paulo, ai o sao paulo fc jogou muito mal as partidas e caiu para o grupo 2, so quem caia do grupo dois caia para a 2 divisao do paulista .e no brasileirao o sao paulo se recusou a participar da edicao de 1979 porque nao gostava da forma do campeonato,por isso falam que o sao paulo caiu para a serie b em 1978.

    ResponderExcluir
  81. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

    BURROS DESINFORMADOS... PROCUREM SABER PRIMEIRO.. 5 CLUBES NUNCA REBAIXADOS CITADOS ACIMA É NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica quieto troxaaaaa nub do caramba fica falando do são paulo ae

      Excluir
  82. São Paulo nunca caiu quem ta falando bosta ae do são paulo ta com inveja bando de troxaassss

    ResponderExcluir
  83. São Paulo e Santos nunca caíram, mas jogaram a taça de prata, portanto ficaram mal no ranking do campeonato paulista, portanto jogaram a série B. Logo, somente 3 clubes são de primeira divisão, Flamengo, Cruzeiro e Inter-RS.

    ResponderExcluir
  84. esses times que e São Paulo, flamengo, santos, cruzeiro e inter... Não cai por quer os arbitro ROUBA muito pra esses times sendo que Não vale bosta nenhuma etc... principalmente o flamengo que deve o Bruno ate hoje q estar na cadeia hoje. então por isso q o Ronaldinho saiu do flamengo por que eles não tem dinheiro para pagar o Ronaldinho e so isto mesmo que eu tenho q falar mesmo☻☻☺ ASS: Lucas Basilio de Oliveira

    ResponderExcluir

Página no Facebook